Templates by BIGtheme NET

Conheça as peculiaridades da pizza mais tradicional da Itália

Pizza, na Itália, está muito longe de ser a mesma coisa que conhecemos no Brasil. Esqueça os recheios caprichados, os oito pedaços e até mesmo o ketchup que alguns ousam em colocar: a margherita, mais tradicional pizza italiana, é uma tradição da cidade de Nápoles – seguida à risca até hoje pelos restaurantes que levam tradição a sério.

Enumeramos as especificidades de um prato tão idolatrado mundo afora (e especialmente no Brasil).

1. Simplicidade
Esqueça os milhares de ingredientes e aquela pizza que te deixa preso ao sofá por horas e mais horas: a margherita leva molho de tomate, queijo de búfala e manjericão.

2. Temperatura e rapidez
A verdadeira pizza de Nápoles fica pronta bem rápido: graças aos poucos ingredientes e a leveza da massa, o tempo de preparo fica entre 60 e 90 segundos – em um forno a 450º C.

3. Sem dividir
Esqueça a caixa de pizza com os oito pedaços já cortados: com um diâmetro que pode chegar a 32 cm, a pizza margherita dos amigos europeus serve uma pessoa, e é feita justamente para caber na dimensão de um prato.

Deixar um Comentário:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful