Templates by BIGtheme NET

AmBev compra a cervejaria Colorado

cervejas-coloradoA cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto, acaba de ser adquirida pela Ambev. No início da manhã a empresa divulgou um pronunciamento sobre a compra. O valor da negociação não foi informado.

Em fevereiro, a gigante Ambev havia comprado a premiada Wäls, microcervejaria de Minas Gerais. O negócio sinalizou o avanço da empresa sobre o ramo das bebidas especiais.

Fundada em 1995, a Colorado produz rótulos que estão entre os mais populares entre as cervejas brasileiras chamadas de artesanais. O seu fundador, Marcelo Carneiro, continua à frente da produção.

Confira o pronunciamento oficial da Ambev:

É com grande satisfação que a Cervejaria Bohemia e a Cervejaria Colorado informam que se uniram para buscar um sonho em comum: a criação da quinta escola cervejeira mundial, a brasileira (ao lado da belga, da alemã, da inglesa e da americana). Uma escola pautada pela exploração de toda a nossa riqueza cultural e pela presença de ingredientes nacionais nas receitas.

Para isso, a Colorado passou a fazer parte da Cervejaria Bohemia e seu fundador Marcelo Carneiro continuará à frente da companhia, se dedicando, principalmente, à inovação e busca por novas receitas e sabores. Juntas as duas cervejarias reúnem tradição, qualidade, paixão por cerveja e muita ousadia, além de um espírito empreendedor brasileiro pioneiro.

Trata-se de uma complementaridade de portfólios e expertise. A Colorado – cujo faturamento anual é de cerca de R$ 18 milhões – segue com a fabricação em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e seus funcionários continuam compondo o quadro da empresa e desenvolvendo as marcas da cervejaria. Todas as receitas serão mantidas e supervisionadas de perto por Marcelo.

O compromisso das duas cervejarias de oferecer produtos de altíssima qualidade não muda e a união resultará em muita inovação para o consumidor, sempre valorizando a diversidade de ingredientes nacionais e a cultura brasileira, que fazem parte do DNA da Colorado. Com esta aliança, a força de distribuição aumenta, possibilitando levar a marca a mais apaixonados por cerveja do norte ao sul do país.

Um comentário

  1. Era uma vez uma cervejaria Colorado que fabricava cerveja de qualidade , ate que foi comprada pela Ambev e passou a fabricar lucro.

Deixar um Comentário:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful